Comprinhas na Wells!

04:42

23.01.2016
Olá leitoras!
 
Fiz esta mini comprinha (s)  na verdade meninas ontem! Fui com a minha mãe ao "Continente" mais o meu marido nem fui com ideia de levar nada até que enquanto a minha mãe foi á sua vidinha fazendo as suas compras, fui á Wells dar uma espreitadela e acabei trazendo 3 produtos da Essence e 1 da Catrice ehehe...
 

 
1- Sombra da Catrice na cor "640 Don’t touch my Mosserati!" - 2.00€ (preço normal 2.79€);
2- Sombra Essence na cor "06 pippa mint" - 1.50€ (o prelo normal acho que é mais ou menos o da Catrice não sei bem pois são as novas sombras mono);
3- Lápis de lábios Essence na cor "05 Soft Berry" - 1.99€ (Gostei bastante da cor, arrependi-me depois de não ter trazido mais);
4- Batom Sheer & Shine Essence na cor "07 Sparkling Miracle" - Acho que ronda os 2/3€ já nem sei bem o preço meninas, apesar de não gostar de batons com muito brilho adorei a cor espero testar mais algumas cores;
 
Já testaram algum? Qual a vossa opinião meninas?
 
Beijinhos, xoxo!
 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Também tenho esse lápis de lábios, é excelente :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a cor!!! Espero que também o ache de excelente qualidade ehehhe beijinhos!

      Eliminar
  2. Comprei um lápis também desses, mas num tom mais claro e fiquei com vontade de os trazer TODOS! :D

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os lápis de lábios da essence e essa cor é muito bonita :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei o batom, estou louca procurando por uma cor dessa! haha

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com