Comprei- caixinhas para organizar a minha maquilhagem!

09:28

24.02.2016
Olá leitoras!

Guardo neste momento toda a minha maquilhagem em uma gaveta na minha comoda mas queria organizar os produtos por categoria sabem? Então esta semana comprei umas caixinhas de plástico para ver se cabiam na gaveta porque de altura ela é bem pequena e então couberam certinho, além de terem sido baratinhos vou voltar a comprar de novo pois ainda faltam algumas coisas para organizar eheheh...



Comprei as mais pequenas na loja "De Borla" e custaram á volta de 0.50€ penso eu! Já as brancas comprei duas na "Casa Cheia" e custaram 0.51€ o que foi ótimo porque elas couberam certinho na gaveta meninas.

Como organizam a vossa maquilhagem? Dicas aceitam-se!!!

Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Que fofinhas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Que ideia, bacana, não só para guardar makes, mas também para guarda itens de papelaria/ itens do blog...
    Gostei do post....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ficou tudo tão bem organizadinho!!
    A minha maquilhagem está um pouco por todo o lado, ahah. Eu tenho uma daquelas maletas tipo profissional, então tenho sombras únicas, blush, iluminador e coisas do género lá. Depois tenho uma gaveta com batons e estão guardados naquelas divisórias de acrílico. As paletas de sombras grandes estão dentro de uma caixa.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com