Look "Plus size" # porque a moda não escolhe tamanhos!

14:44

07.02.2016
Olá leitoras!

Desculpem ontem por não ter vindo postar nada, mas não deu mesmo! Cá em casa anda tudo doente inclusive eu! Filhotes constipados e com tosse, e eu constipada e com conjuntivite ninguém merece...
Bom mas hoje arranjei um tempinho já que me estou a sentir melhor para vos mostrar a conjugação de umas peças para tamanhos grandes que achei que combinaram bem entre si fazendo um look "plus size" ideal para as mulheres como eu se inspirarem visto que para muitas é difícil aceitarem-se tal como são! 

(Para saberem mais acerca de cada artigo basta clicarem em cada descrição das peças)

1. Camisola canelada 39,99 €; 
2. Jeans Boyfriend Low 39,99 €;
5. Mala bucket 29,99 €;
6. Cinto 4,99 €;
7. Óculos de sol 6,99 €;

E então gostaram do look?

Beijinhos, xoxo!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu acho qur camisolas as riscas horizontais nao é bom para quem quer parecer mais magro. Mas hey, cada um usa o que prefer ;) beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Um look bem ao meu estilo, aliás, tenho peças parecidas com essas no roupeiro :)
    Fica bem nas gordinhas e nas magrinhas. Só tenho algumas dúvidas em relação à camisola porque sempre ouvi dizer que pessoas com mais volume deveriam usar riscas na vertical para esticar a silhueta. No entanto, não sei se isso é uma verdade ou mito, acho que varia mesmo de corpo para corpo :)
    gulosoqb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) Não acredito muito nisso das riscas e acho que apenas devemos usar o que gostamos ehhhe beijinhos

      Eliminar
  3. Amo este look, super simples e elegante. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com