Review: Sombra KIKO na cor 137!

03:16

12.04.2016
Olá leitoras!

Um dos post's que mais gosto de fazer são os review´s dos produtos, pois sei que independentemente de todas nós termos gostos diferentes acabamos sempre por tirar alguma curiosidade/conclusão ou ficar com alguma sobre algum dos produtos o que é sempre ótimo! Para quem já visitou o blog algumas vezes já deve saber que adoro os produtos da KIKO e como á pouco tempo fiz umas comprinhas resolvi testar desta vez uma sombra da marca a nº137. Até porque na realidade meninas prefiro comprar sombras unitárias do que paletas, pois no inicio comprei algumas paletas que me desiludi bastante e fiquei gostando só de uma ou duas sombras em questão e não usava a paleta o que para mim é um grande desperdício! Quero comprar algumas paletas em breve mas talvez de tons mais neutros, o que acabo sempre por usar... bom mas agora vamos á sombra!



Assim que vi esta sombra no site fiquei apaixonada, é muito parecida á  sombra Cranberry da MAC, ela é mesmo linda uma mistura de castanho com vinho mas com um brilho muito bonito nada de exagerado!


 A embalagem até que é bem resistente, preta com a parte de cima em plástico meio transparente o que é bom pois dá para ver perfeitamente a cor da sombra.


Em relação á pigmentação é boa mas achei-a um pouco difícil de espalhar, pois quanto passamos com o dedo ela é bem pigmentada mas quando a aplicamos com um pincel temos que estar a fazer algumas camadas para ficar na cor exata mas fora isso gostei bastante! Além disso são sombras com um preço bastante em conta, 2.90€ e espero em breve testar mais visto que a KIKO irá abrir também uma loja cá em S. Miguel hehehh!!

Gostam das sombras da KIKO? O que acham?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gosto da tonalidade da cor
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem gira a cor e o preço é óptimo!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não tenho uma loja Kiko perto de mim mas acho que irá abrir uma muita brevemente. Estou louca para experimentar mais produtos da marca e as sombras parecem-me ter uma excelente qualidade/preço.
    Respondi ao teu comentário no meu blog.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente a qualidade preço é excelente! Beijinhos linda e ainda bem que gostaram do review! Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca experimentei uma sombra da Kiko, mas fico sempre a olhar para elas pela quantidade enorme de cores que têm.
    Este tom que tens é muito bonito.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. É uma cor bem tchana, eu sou apaixonada pelas cores neutras da KIKO

    ResponderEliminar
  6. Adorei a cor!
    Seguindo o blog..<3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com