Comprinhas " BIS / Beauty in Stock" & "Avon"!

08:37

11.08.2016

Olá lindas! Umas comprinhas que fiz á pouco tempo já chegaram e desta vez além de produtos só da Avon, também fiz uma compra na loja BIS / Beauty in Stock! Não foram muitos produtos mas como não gosto de acumular tanto para vos vir mostrar resolvi fazer logo o post!


Acho que todas vocês devem conhecer a Avon por isso dispenso muitas apresentações, e já não é novidade para vocês que ando a amar os produtos da marca, por isso não podia deixar de comprar mais algumas coisinhas para testar..


E desta vez o que comprei foi:

1- Esmalte ColorTrend na cor: Icon;
2- Lip Gloss ColorTrend na cor: Lovey Dovey;
3- Batom ColorTrend na cor: Red Glam;
4- Batom Matte na cor: Fuchsia;

Se quiserem visitar o site da marca basta clicarem: Aqui!



Não sei se conhecem a loja "BIS" mas pertence a uma youtuber e blogger conhecida portuguesa do blog & canal "It´s Darpiela"! Esta foi a 1ª vez que fiz uma comprinha na sua loja lindas, mas devo dizer-vos que fiquei muito satisfeita! Além de não pagarem portes (só pagam em  compras internacionais) a encomenda demorou cerca de 3 dias a chegar o que foi ótimo e veio tudo certinho!!!
Encomendei este Kit de 10 pincéis na verdade porque andava a precisar de uns novos, visto que uso os poucos que tenho á já imenso tempo o que acabam por ficar um pouco com o formato diferente depois de tantas lavagens e utilizações resolvi testar estes! Já testei um para vos dizer a verdade e estou a adorar a qualidade, o preço acho que foi cerca de 14.75€ um preço bem acessível...

Se quiserem conhecer a loja basta clicarem: Aqui!


Bom lindas foram estas as minhas comprinhas espero que tenham gostado do post, qualquer duvida basta deixarem nos comentários!

Queria saber se já testaram algum destes produtos?


Beijinhos, xoxo!




You Might Also Like

6 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com