Dicas da Mamã!#3 Tirando ideias para a festa do meu filhote...

07:44

12.08.2016

Olá lindas!  O meu príncipe já vai fazer 2 aninhos para o mês que vem, e já ando a tirar algumas ideias para fazer uma festa muito gira sem gastar muito! Praticamente sou eu que em todos os aniversários faço tudo porque adoro trabalhos manuais e festinhas, mas recorro sempre á internet em busca de ideias... A festinha lindas será em casa ou num salão aqui mesmo na minha freguesia ainda não temos a certeza, mas já escolhemos o tema: "Jake e os Piratas da Terra do Nunca"!!! Já fiz os convites, mas o resto ainda nem comecei e por isso queria deixar-vos algumas inspirações que achei interessantes também partilhar convosco caso precisem de inspirações  para uma festa de menino!









Poderia colocar imensas inspirações aqui lindas pois realmente existem várias mas estas foram as minhas preferidas! Se souberem de algum site que venda lembranças ou outros artigos para festa deixem nos comentários!!!

Gostaram?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai que lindo! Certeza que ficará maravilhoso.

    Por aqui começamos os preparativos também.


    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Que ótima ideia...
    Adorei ver as inspirações..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá flor!

    Desculpa a demora para retribuir a sua visitinha,é que começou minhas aulas e com isso os mesmo estágios também teve início e ficou uma correria...

    Adorei conhecer o seu cantinho,já vou aproveitar para te seguir.
    Amei o tema da festinha do seu pequeno aqui tenho três filhos e também coloco a mão na massa rsrs.

    Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro adoro festas temáticas. Ainda não tenho filhos e sempre adorei este estilo de festas infantis. Que sugestão legal Cátia :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  5. adorei a ideia! :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com