Favoritos "Green Eyes Makeup"!

04:23

09.08.2016

Olá lindas! Já mencionei várias vezes aqui no blogue que gosto muito de maquilhagens mais em tons mais nude (s) e que não sou de arriscar em muita cor, mas quando chega o Verão tudo muda nem que seja por um pequeno apontamento que realce o olhar ou a maquilhagem!!! E por isso hoje venho mostrar-vos 3 produtos em tons "verde" que acho lindíssimos para uma maquilhagem cheia de vida e de cor...



1- Sombra Catrice / 969: um tom verde escuro mas com um leve micro brilho dourado que reflete quando a aplicamos na pálpebra, além de que é uma sombra com ótima qualidade, preço e pigmentação;

2- Eyeliner em gel á prova de água KIKO / 01 emerald green: Adoro este eyeliner em gel, este tom verde água como costumamos dizer fica muito giro até mesmo só com ele na pálpebra, adoro!

3- Sombra em stick KIKO / 10: Este tom verde esmeralda é sem duvida dos meu preferidos, bem pigmentado, cremoso, super fácil de aplicar e fica muito gira na pálpebra;




Estes 3 produtos lindas são sem dúvida dos que tenho que sempre recorro quando quero uma maquilhagem diferente, e apesar de ter os olhos castanhos acho que realçam ainda mais a cor dos meus olhos!


Como podem ver lindas ambas as cores são muito giras e  bem pigmentadas, além de que são de ótima qualidade e têm um preço acessível!


Já testaram algum destes produtos?


Beijinhos, xoxo!


Sugestões para próximos post´s, deixem escrito nos comentários ficaria muito feliz!!!



You Might Also Like

1 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com