Na hora de limpar a pele! Produtos que uso...

13:14

18.08.2016

Olá lindas! Sei que existem muitas "máquinas" que ajudam na hora de limpar o rosto e que ainda trazem vários artigos diferentes para cada fim que desejamos ter mas como não tenho, venho hoje falar-vos um pouco dos produtos que uso para me ajudar a lavar o rosto melhor!!!


Estes são os dois "utensílios" que uso para me ajudarem a lavar o rosto!

(Preço -1.50€)

Comprei esta escova em um loja dos chineses cá em S. Miguel na altura por já ter visto alguns review's de escovas assim! Não tinha grandes espectativas em relação á qualidade mas realmente não gostei muito... Ela é bem resistente, trás tampa para proteger as cerdas mas as cerdas são extremamente duras para o rosto, quando passamos a mão parece ser macia mas quando a esfregamos no rosto vemos que não é assim tão suave! Quem comprar em loja do chinês se gostar aconselho a usar esta escova só uma vez por semana para não agredir muito a pele!




Amo esta escova de silicone, foi-me oferecida por uma amiga por isso já não sei a marca nem preço, mas penso que seja da Primark pois já falei dela aqui no blogue! Mas é uma escova que aconselho mesmo, bastante fácil de usar, limpa bem e é bem macia ao tocar na pele! O único senão lindas é mesmo quando a espuma ou o produto escorre para a escova e ela quase que nos escorrega das mãos fora isso amo de paixão!!!



Já usaram algo do género?
Qual preferem?


beijinhos, xoxo!




You Might Also Like

7 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com