Comprinhas AVON!

02:06

29.09.2016


Olá lindas! Peço desculpa mais uma vez por não ter postado nestes últimos 2 dias mas cá em casa está tudo doente a começar pelos meus filhotes que pioraram um pouco e tive que ir ao médico com eles por andei um pouco "sumida"! Mas hoje venho com mais um post e desta vez para vos mostrar as comprinhas ou a mini comprinha que fiz da Avon!



 Comprei esta água de rosas "radiance" da linha "naturals skin care" porque como o meu tónico tinha acabado e já tinha visto alguns posts sobre este produto que era ótimo usado como tónico resolvi mandar vir para testar!



Cnfesso que fiquei um pouco indecisa se comprava ou não este BB Cream da avon da linha "nutraeffects" porque já tinha testado uma amostra e na altura a cor mais clara mesmo assim era um pouco mais escura que o meu tom de pele! Mas agora como estou mais bronzeada devido ao Verão resolvi mandar vir também para testar, e a cor lindas é a "light"!!!! Ah lindas e também resebi uma amostra de um batom matte, por sinal um tom vermelho muito bonito!


Gostaram?
Já testaram algum produto?


Beijinhos, xoxo!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho esse BB Cream para utilizar, mas na versão iluminadora. Vais adorar a amostra do batom! Eu adoro esta linha matte!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Espero que faças uma review da água de rosas minha querida, estou curiosa para ver!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Oi Cátia,
    Muito legal suas comprinhas, ainda não usei nenhum dos produtos. Fiquei bem curiosa com essa água de rosas.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  4. Eu uso um BB cream da avon que amo demais, geralmente gostO bastante da Avon.
    Já essa água de rosas parece ótima, quero experimentar também. Deve ter um cheiro maravilhoso.

    Beijoss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com