Favoritos de Setembro!

02:56

17.10.2016


Olá lindas! Não sei o vosso fim de semana como foi mas o meu até que foi bom mas passou bastante rápido!!! Bom hoje venho mostrar-vos os produtos favoritos que mais usei no mês de Setembro, não foram muitos pois iria acabar por repetir outra vez alguns produtos por isso só venho mostrar-vos aqueles que amei e que penso eu ainda não vos tinha mostrado num post de favoritos!!!


Como vos disse são poucos produtos mas que para mim foram essenciais no mês de Setembro...


1- Oriflame / smooth DEFINER na cor - Grey: Este lápis retrátil de tom cinzento é muito bom lindas, bem pigmentado, suave e bastante cremoso por isso torna-se bem fácil de esfumar com ele pois foi assim que o utilizei como se fosse um eyeliner e esfumei um pouco, fica lindo!;

2- Avon / Batom na cor - Fuchsia: Este tom rosa com um toque "arroxeado" se é que me entendem é mesmo lindo, cremoso, pigmentado e dura bastante tempo nos lábios!;

3-  L.A. Girl / lip paint na cor - whisper : Um tom nude rosado bem pigmentado e cremoso fica muito bonito nos lábios! Tem sabor a menta por isso refresca imenso os lábios o único problema lindas é que demora um pouco a secar, fora isso é um ótimo produto;

4- Avon COLORTREND / Picture perfect face primer: Já falei dele aqui no blogue e é um primer que estou a gostar imenso! Ele tem uma consistência cremosa, disfarça bem os poros e aguenta a maquilhagem por mais tempo vale a pena testarem, barato e bom!


Bom lindas estes foram os meus favoritos de Setembro espero que tenham gostado!!!


Já testaram algum?
O que acharam?

Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

6 comentários

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com