Favoritos dos ultimos tempos!

03:21

13.03.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês?  Como já não faço um post de favoritos á já algum tempo hoje resolvi mostrar-vos 4 coisinhas que estou a usar bastante, umas que já uso á algum tempo e outras que vou usando á maneira que vão chegando!!!


Não são muitos pois acho que iria me repetir imenso com alguns produtos que continuo a usar muito mas que já vos mostrei algumas vezes, mas mesmo assim escolhi os que tenho utilizado imenso!




1- Paleta de contorno "Prime and fine" da Catrice: Sei que já devo ter falado dela aqui no blogue mas tenho amado usar esta paleta de contorno e iluminação da marca, além de ser um ótimo produto é bem prático e com um preço bastante em conta! (á venda nas Wells)

2- Lip Gloss "Tecnologia Luminosa" do Boticário linha MAKE B.: Tenho este gloss á imenso tempo mesmo e sempre que chega o bom tempo adoro-o utilizar pois deixa um brilho nos lábios muito bonito, penso que já não esteja á venda mas a marca deve ter algo semelhante!

3- Brincos da ZAFUL: Assim que recebi estes brincos juntamente com outros notei logo que são de boa qualidade lindas e bem baratinhos, além claro de serem lindos! (á venda na ZAFUL)

4- Lip paint da L.A. Girl: Adoro este tom nude rosado muito lindo e que dá um sabor a mentol nos lábios, apesar de já ter este produto á algum tempo nunca me farto dele;


Já testaram algum o que acharam?
Gostaram dos brincos?


Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei conhecer os teus favoritos
    adorei a cor dos brincos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conheço nenhum desses produtos mas... Tenho que tratar disso. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com os produtos pois não conhecia nenhum! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. Adorei seus favoritos, parecem ótimos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Também tenho essa paleta de contorno da Catrice e adoro!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso ainda não testei nenhum, embora tenha está com o duo da Catrice na mão! Estou a adorar uma paleta de contorno mas da Douglas :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Essa paleta de countouring da Catrice anda-me a tentar.

    _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    Ana Teles | blog: Telita LifeStyle - Facebook: Telita LifeStyle FB


    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com