Review / Máscara DEX5 D- PANTENOL NOVEX (Embelleze)....

14:39

07.03.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês? Como tenho o cabelo extremamente seco sempre andei em busca de máscaras que me deixassem com o cabelo mais hidratado e leve! Desde que recebi esta máscara da Embelleze noto que os meus cabelos estão mais saudáveis e bonitos... Digo isto não por ser uma marca parceira do blogue mas porque me tem conquistado em cada produto que tenho vindo a testar!!!


A embalagem vem com 1kg de produto e custa 13.50€ penso eu mas podem encontrar também á venda embalagens muito mais pequenas caso não gostem de usar um pote assim tão grande!


Esta máscara promete uma hidratação intensa e imediata, prevenindo os danos no cabelo e reduzindo a formação de pontas espigadas e isso notei que faz muito bem o que promete! Noto sem dúvida o meu cabelo mais hidratado e solto sem o sentir pesado, mas embora prometa dar mais volume ao cabelo e deixa-lo sem frizz não notei que fizesse grande coisa nem vi muitos resultados quanto a isso visto que o meu cabelo já é bem volumoso e com frizz! Em relação ao cheiro lembra-me cheirinho de bebé mas mais leve... No geral adorei este produto e vale sem dúvida a pena testarem!!!


Se quiseres saber mais sobre a marca, visita o site ↳ AQUI!


Já conheciam?
Testaram, o que acharam?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já usei e adorei bastante esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já usei varios produtos da Novex, mas essa eu não conhecia.

    Beijos

    www.consumidorasecreta.com

    ResponderEliminar
  3. Conheço mas nunca usei :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com