Usando nos filhotes! #1

03:14

14.06.2017


Olá lindas, tudo bem com vocês?  Acho que já referi algumas vezes aqui no blogue mas ambos os meus filhos (6 anos e quase 3 anos) têm pele atópica desde bebés, embora sempre tenha tido muito cuidado com o que utilizava na pele deles com esta "tipo" de pele acabo que tenho vindo a testar muitas marcas para ver qual dá melhor resultado na pele deles e confesso que não tem sido muito fácil!


Mas á uns 2 meses atrás mais ou menos uma vizinha minha indicou-me este Gel de Duche da BIODERMA da linha "Atoderm" que é muito bom para peles atópicas, não só pela qualidade do produto mas também pela quantidade vs. preço! Esta embalagem trás um litro de gel e custa cerca de 20€ o que achei excelente visto que trás muito produto e como já tenho vindo a testar outras marcas notei que não vinham com muito produto e eram muito caros!




Tenho adorado este gel, ele realmente é muito bom e pode ser usado não só em crianças como adultos essencialmente para quem tem a pele extremamente seca. Ah lindas e além de fazer muito espuma, limpar a pele e hidratar muito bem ele pode ser usado no rosto e no corpo que não tem problema! Desde que os meus filhos têm usado este gel lindas confesso que a pele deles já não "escama" tanto, realmente um produto que recomendo!👍


Já testaram?

Beijinhos, xoxo!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parece ser fantástico mas eu nunca experimentei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. interessante conhecer esse produto e essa dica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. A Bioderma tem produtos mesmo muito bons!! Também adoro! Eu uso um protetor solar de rosto 50+ e adoro!

    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca :/

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com