Berries in Chocolate / Avon

02:22

29.11.2017 * Por Cátia Maurício * Espuma de Banho




Olá lindas, tudo bem com vocês? Não é novidade para ninguém que os produtos que mais adoro testar da Avon além de maquilhagem claro são géis e espumas de banho! E como comprei esta espuma de banho da marca á já um tempinho hoje venho dizer-vos o que achei acerca dela...



Esta espuma de banho da Avon tem um cheirinho mesmo muito bom lindas confesso, cheira mesmo como de fosse um chocolate com pedacinhos de amora! Ela faz imensa espuma na hora do banho e dá um cheirinho no corpo que permanece por algumas horas mesmo depois do banho.
Em relação ao preço já não me recordo mas acho que ronda á volta dos 3/4€ e é uma boa sugestão para darem de presente a alguma amiga que adoro produtos de banho como eu, eh eh...


Já usaram?

Beijinhos, xoxo!


You Might Also Like

13 comentários

  1. Confesso que esse ainda não pedir mas vamos ver se compro para ver o cheiro que tem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que embalagem gira, e deve cheirar super bem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    por acaso não conhecia, mas deve cheirar tão bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Esse acho que nunca o apanhei (acho pq sou uma despaçarada) mas estou desenhosa de experimentar um que els têm em forma de urso, de maça/canela ou que é :3
    Tenho de ver se apanho esse e experimento.

    Beijinhoos***
    Double Makeup

    ResponderEliminar
  5. Awwww this looks so cute!
    And I bet it smells amazing.

    take a look at my BLOG and also INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Ягоды с шоколадом! Могу себе представить этот аромат! Я очень люблю такие запахи в косметике )))

    https://elenabienvenido.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  7. Deve cheirar mesmo bem hihi
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Já quero aqui no Brasil, não conhecia esse produto.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião, obrigada por comentar!

Contacto:

Contacto:

Aprovado por:

Blogs de Moda
LojaZero.com